A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/06/2010 18:57

PF apreende 3,8 t de maconha em caminhão

Redação

Policiais federais da Delegacia da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã apreenderam hoje, às 8h15, no município de Iguatemi, um caminhão bi-trem para transporte de óleo vegetal carregado com 3,88 toneladas de maconha no interior de dois tanques acoplados à carreta.

Conforme a PF, a apreensão da droga aconteceu durante Operação Sentinela, realizada na saída de Iguatemi, no trecho que dá acesso à cidade de Tacuru. O caminhão era dirigido por um homem de 46 anos.

Durante fiscalização da polícia, o caminhão placas AHE-9356 e tanques ALT-5248, ambos de Maringá (PR), foram apreendidos após o motorista ter entrado em contradição em relação as informações, já que não havia carga aparente.

Caminhão e motorista foram encaminhados à Delegacia da PF em Ponta Porã, quando a maconha escondida no interior das carretas foi localizada.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions