A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2012 11:24

PF cumpre mandados de busca nas sedes do Incra de Corumbá e Campo Grande

Paula Vitorino

A operação da Polícia Federal contra irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária cumpre três mandados de busca e apreensão, sendo dois nas sedes do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) de Corumbá e Campo Grande.

Ainda em Corumbá, os policiais cumprem mandado de busca na sede do Sindicato dos Trabalhadores. A operação foi deflagrada hoje.

Os mandados foram expedidos em razão de investigação onde se apura irregularidades em concessões e aquisições de lotes em assentamentos situados em Corumbá e Ladário.

De acordo com a PF de Corumbá, que coordena as ações, ninguém foi preso. Materiais e documentos que trazem indícios de irregularidades envolvendo transações de lotes destinados à reforma agrária foram apreendidos, mas ainda não há detalhe sobre o montante da apreensão.

As ações continuam em Corumbá e Campo Grande. A operação é em conjunto com o Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União.

Uma coletiva de imprensa deve ser feita no início da tarde para divulgar esclarecer os detalhes da operação.

PF faz operação contra acusados de venda de lotes da reforma agrária
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (5) operação contra irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária....
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions