A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

24/06/2010 07:25

PM apreende 16,8 mil CDs e DVDs piratas no Alves Pereira

Redação

Policiais militares, em ronda na noite de ontem, flagraram um carregamento de CDs e DVDs piratas dentro da carroceria de uma Ford Ranger, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande.

Na contagem foram encontrados 16.840 CDs e DVDs, com Almir Mendes Soares, 32 de anos, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ele foi ouvido, liberado e vai responder por violação de direitos autorais. Em depoimento, disse que é abastecido por uma pessoa liga de um número de celular desconhecido e que acredita que os produtos venham, da fronteira.

Os CDs e DVDs eram vendidos em feiras. Estavam distribuídos em 30 caixas, na carroceria da Ranger, com placas HCF-7033. A apreensão foi na rua Conde de Pinhal.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions