A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2010 07:22

PM apreende cocaína e maconha em Coxim e traficante foge

Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu um quilo de cocaína e dois de maconha em Coxim na noite de ontem (11). A apreensão foi na Vila dos Sargentos e conforme os policiais militares, o entorpecente teria sido jogado dentro de uma casa da rua Vista Alegre, por um rapaz de 24 anos, supostamente conhecido como "Bibi".

Depois de ter jogado a droga para dentro da casa, "Bibi" teria fugido em direção a um matagal e a polícia ainda não conseguiu localiza-lo. Equipes das polícias Civil e Militar trabalham na busca.

Os policiais chegaram a revistar o rapaz. Eles realizavam ronda na rodoviária e estranhou a atitude de José. Fizeram a revista pessoal e não encontraram nada, e enquanto vistoriavam uma mala, ele fugiu levando a outra mochila. Durante a fuga, "Bibi" jogou o pacote da droga dentro da casa, onde os policiais encontraram os pacotes.

O jovem foi identificado porque sua carteira estava dentro da mala que era vistoriada pela Polícia Militar. Dentro da carteira os policiais encontraram documentos pessoais, cerca de R$ 150,00 e passagem de Campo Grande para Coxim.

Conforme a polícia, Bibi é sobrinho dos irmãos Geneci e Genilson Elias de Lima, presos em outubro por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Os dois estariam transportando 30 quilos de cocaína quando foram surpreendidos na estrada do Pantanal, em Coxim, pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

(Com informações do Edição de Notícias)

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions