A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2008 06:48

PM de Sidrolândia apreende 21 mil pacotes de cigarro

Redação

Uma carga com 21,8 mil pacotes de cigarros foi apreendida por volta de 19h30 desta segunda-feira em uma estrada vicinal que liga o distrito de Quebra-Côco, em Sidrolândia, a Dois Irmãos do Buriti.

A mercadoria, contrabandeada do Paraguai, estava dentro do caminhão Mercedes Benz, de placa BWY-5517, de Maracaju. O comandante do 2º Pelotão de Sidrolândia, Osvaldo Rios, conta que as guarnições estavam no local devido a denúncias de que haveria uma invasão.

Os policiais acreditam que o motorista do caminhão foi avisado por rádio sobre a presença da PM e na tentativa de fugir, pela estrada que é de terra e estreita, a cruzeta do caminhão acabou quebrando e o veículo foi abandonado com a carga dentro. Os policiais ainda trabalham para identificar o condutor e proprietário do veículo. (Colaborou o repórter Marcos Leite, de Sidrolândia).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions