ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM localiza suspeito de sequestro de funcionário do BB

Redação | 16/02/2009 05:31

Policiais Militares localizaram na tarde de ontem em Anhanduí, distrito de Campo Grande, um homem suspeito de ter envolvimento no sequestro do gerente do Bando do Brasil de Nova Alvorada do Sul, ocorrido na semana passada.

Segundo informações da Polícia, em uma ronda pelo assentamento Jibóia, policiais encontraram uma caminhonete Montana preta com placa NFN-1534 e ao se aproximarem do veículo o condutor fugiu efetuando vários disparos contra a viatura.

Houve perseguição policial e troca de tiros entre a polícia e o suspeito que fugiu sentido à BR-163. Ele conseguiu escapar por uma estrada vicinal.

No assentamento, a polícia identificou o condutor como Charles Siqueira, de 36 anos. Em checagem, foi constatado que Charles é foragido da Colônia Penal Agrícola e possui contra ele mandado de prisão em aberto.

A polícia localizou a residência do autor diversas armas e munições, sendo duas pistola 9mm, dois revólver 38, 46 munições intactas, três cartuchos cal 380 deflagradas, quatro carregadores e uma toca ninja cor preta.

Nos siga no Google Notícias