A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2009 20:55

PM prende 3 com pasta base em boca de Sidrolândia

Redação

Policiais militaras 'estouraram' uma boca de fumo localizada no bairro Santa Fé, em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande. Foram presos João Caetano de Souza, 34 anos, Luiz Carlos Braga, 30 e Luan Veiga Pinheiro, 20.

Segundo a Polícia, João estava repassando droga a Luiz e Luan. Ele estava conduzindo uma motocicleta de cor prata, placas HTL-8685 e após revista, os policiais acabaram localizando 5 trouxas de pasta base de cocaína em sua cueca.

No momento da abordagem, Luiz correu, mas foi pego e preso. Com haviam 5 papelotes de pasta base de cocaína. Em poder de Luan foram apreendidos 4 papelotes da droga.

Em depoimento na delegacia da cidade, João confessou que mora em Sidrolândia há 4 meses e desde então vem abastecendo com drogas vários pontos da cidade. Em sua casa foram apreendidos dois celulares, R$ 739 referentes à venda de droga, uma carteira de habilitação em nome de Igor Trelha da Silva, além de um certificado de dispensa de corporação em nome de Fábio Diniz Dias.

Também foi constatado na delegacia de Sidrolândia que Luiz tem mandado de prisão em aberto por ter fugido da Colônia Penal Agrícola em Campo Grande. A droga totalizou 60 gramas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions