A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

24/06/2009 16:21

PM prende dupla que assaltava no Carandá e Monte Carlo

Redação

O Grupo Tático do 9º Batalhão conseguiu prender nesta tarde, por volta das 14h20, uma dupla que vinha fazendo assaltos constantes em três bairros de Campo Grande: Carandá Bosque, Giocondo Orsi e Monte Carlo.

Os policiais foram acionados devido a um assalto que estava sendo feito na rua Clóvis, no Monte Carlo. Chegando no local, a dupla pulou o muro da residência, levando um Notebook.

Após ronda na região, a PM conseguiu localizar Vanilto Braulino da Silva Júnior, de 19 anos, vulgo "pedega", e Willian Fernandes da Costa, de 18.

Eles já tinham antecedentes criminais por furto, roubo e porte ilegal de armas.

A dupla, que costumava furtar jóias e eletroeletrônicos, já foi reconhecida por testemunhas de casas assaltadas anteriormente. Eles estão sendo autuados em flagrante no 3º DP.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions