A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

04/07/2009 06:43

PM prende mulheres que levariam maconha para Porto Velho

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu, ontem, na rodoviária de Campo Grande, duas mulheres e apreendeu 39 quilos de maconha com destino a Porto Velho (Rondônia). De acordo com a PM, Rose Ferreira Machado e Elizabeth Alves da Silva, ambas de 19 anos, estavam no mesmo ônibus, que fazia o trajeto Dourados a Porto Velho.

Com Rose, foram encontrados 15 quilos de maconha. Ela relatou que mora em Manaus e receberia R$ 1.500 para transportar a droga até Rondônia. Elizabeth da Silva transportava 24 quilos de maconha. Ela, que mora em Belém do Pará, afirmou que receberia R$ 3 mil para também levar o entorpecente a Porto Velho.

De acordo com a polícia, elas não estavam juntas durante a viagem e ficaram em hotéis diferentes em Campo Grande. Elizabeth estava em liberdade provisória, pois responde a processo por tráfico de drogas em Manaus. As duas foram levadas para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

No mês passado, outras duas mulheres foram flagradas, na rodoviária de Campo Grande, tentando levar maconha para Rondônia.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions