ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  31    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende mulheres que levariam maconha para Porto Velho

Por Redação | 04/07/2009 06:43

A PM (Polícia Militar) prendeu, ontem, na rodoviária de Campo Grande, duas mulheres e apreendeu 39 quilos de maconha com destino a Porto Velho (Rondônia). De acordo com a PM, Rose Ferreira Machado e Elizabeth Alves da Silva, ambas de 19 anos, estavam no mesmo ônibus, que fazia o trajeto Dourados a Porto Velho.

Com Rose, foram encontrados 15 quilos de maconha. Ela relatou que mora em Manaus e receberia R$ 1.500 para transportar a droga até Rondônia. Elizabeth da Silva transportava 24 quilos de maconha. Ela, que mora em Belém do Pará, afirmou que receberia R$ 3 mil para também levar o entorpecente a Porto Velho.

De acordo com a polícia, elas não estavam juntas durante a viagem e ficaram em hotéis diferentes em Campo Grande. Elizabeth estava em liberdade provisória, pois responde a processo por tráfico de drogas em Manaus. As duas foram levadas para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

No mês passado, outras duas mulheres foram flagradas, na rodoviária de Campo Grande, tentando levar maconha para Rondônia.