ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM prende quatro homens durante Operação Ciclone III

Redação | 18/01/2008 21:59

A Polícia Militar já prendeu quatro homens na noite desta sexta-feira, dia 18, durante a Operação Ciclone III, que é desencadeada nas regiões do bairro Serradinho e Jardim Carioca. Os quatro detidos são envolvidos em roubos, furtos e porte ilegal de arma.

No bairro Serradinho foram presos Anderson do Nascimento, 22 anos, e Eder Oliveira Marques, 26. Eles foram detidos horas depois de roubar uma moto no Jardim Petrópolis e tentaram fugir da polícia. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 22 com dez munições. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

Também estão presos Diogo Macedo Pereira, 21 anos, e Raul Guedes da Silva, 23. Eles foram presos no Jardim Carioca, Pereira por porte ilegal de arma e Guedes tem mandado de prisão em aberto por roubo.

A Operação Ciclone III prossegue até 1 hora de sábado, dia 19. Segundo o coronel Adão Veiga, comandante do policiamento metropolitano da Capital, a operação conta com 42 policiais militares, 30 motociclistas e três viaturas. A operação deverá ser realizada ao menos uma vez por semana, em regiões consideradas críticas da cidade

Nos siga no Google Notícias