ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM recupera S-10 roubada de família e prende 5

Redação | 23/08/2009 17:39

Policiais militares recuperaram uma camionete S-10 roubada na segunda-feira passada e prenderam cinco suspeitos de envolvimento em assaltos e furtos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. No roubo da camionete, oito pessoas foram rendidas no bairro Vilas Boas.

As vítimas serão chamadas para reconhecer os autores. Por enquanto não se sabe qual a participação de cada um, mas quase todos tinham passagens, conforme verificado pelos policiais.

A ação que culminou nas prisões, neste domingo, envolveu o Serviço Reservado do 9º Batalhão da PM, Pelotão do Nova Lima, da Coophasul e o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

A camionete S-10 de placas HSF-1085 e cor cinza, estava dentro de uma casa na rua Alcebispo Barbosa. Lá também foram encontradas peças de motocicletas, cuja procedência será investigada, aparelhos de som e uma chave mestra, usada para abrir veículos, além de um pé de cabra.

Foram presos os moradores da casa, Cristiane Romeiro de Souza, de 32 anos, Marcelo Cardoso, de 50 anos e outras pessoas que estavam no local, identificadas como Elvis Carlos Silva Alves, de 30 anos, João Fábio Jovio, de 22 anos e Anderson Antônio de Brito, de 34 anos. Do grupo, somente Cristiane não tinha passagem pela polícia.

Todos negam envolvimento em roubo e alegam que a caminhonete teria sido deixada no local por um desconhecido. Os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha no local. Os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e serão apresentados às vítimas.

Nos siga no Google Notícias