A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/06/2010 17:25

PM usa arma funcional contra civil em briga de família

Redação

Um policial militar usou a arma funcional para agredir o cunhado durante uma briga de família. O caso ocorreu às 22h40 de ontem (17), em Campo Grande, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas corre sob segredo de Justiça e por isso os nomes dos envolvidos são preservados.

O policial havia dito ao delegado do plantão de ontem que se apresentaria nesta manhã, mas não compareceu à delegacia.

Segundo informado na Depac, a confusão começou quando o militar, que está em fase de separação da esposa, uma policial civil, foi a casa da sogra buscar o filho de 14 anos que estava lá.

De acordo com a Polícia, ele agrediu o menino e por isso a mãe e o irmão dela, que também é policial civil, resolveram interferir e a discussão ficou mais acirrada. Foi quando o PM tirou a arma e fez menção de atirar no cunhado, mas resolver dar uma coronhada nele.

Os nomes foram preservados a pedido da vítima e por envolverem um adolescente. Como ainda não se apresentou, não foi possível ouvir a versão do PM a respeito do caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions