A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/07/2009 15:29

PMs reclamam de redução de 50% no valor das diárias

Redação

A Associação de Cabos e Soldados da PM (Polícia Militar) apura o corte de diárias de policiais militares, feitas por determinação do governo.

A entidade espera que até amanhã descubra quantos militares foram "prejudicados" com a redução pela metade do valor normalmente pago para deslocamentos.

"Sei que há redução no custo, mas não sei informar agora quais diárias foram cortadas", disse o presidente da entidade, Florêncio Melo Irmão.

O sindicalista explica que a corporação tem valores diferentes para as diárias, portanto, ainda não foi possível dimensionar quantos militares foram prejudicados com o corte de gastos.

Segundo Melo Irmão, as diárias variam de R$ 60,00 a R$ 140,00 aproximadamente.

A coluna Jogo Aberto de hoje revela que policiais foram surpreendidos ao receber apenas 50% do valor pago para viagem a Corumbá.

O corte foi oficializado, segundo os PMs em um comunicado assinado pelo governador, André Puccinelli (PMDB), e pelo comandante-geral da PM, Geraldo Garcia Orti, que determina o corte do pagamento pela metade.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions