A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2015 21:40

Policia Ambiental atua no socorro e apoio a famílias desabrigadas pela chuva

Flávio Paes
Policiais estão auxiliando funcionários da Sanesul para garantir abastecimento de água (Foto:DivulgaçãoPoliciais estão auxiliando funcionários da Sanesul para garantir abastecimento de água (Foto:Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Jardim, de Bonito, de Bela Vista, Porto Murtinho e de Campo Grande estão desde a madrugada desde domingo em áreas dos municípios atingidos pelas enchentes com várias embarcações e viaturas, prestando apoio à população.

Policiais de Jardim estão apoiando ribeirinhos dos rios Miranda, Nioaque, Prata e Santo Antônio, além de apoiar funcionários da empresa de saneamento (Sanesul) de Jardim, na distribuição de água potável à população e manutenção dos serviços de saneamento. O sistema de coleta e tratamento de água do rio Miranda que é executado pela empresa teve que ser desligado.

Várias residências foram alagadas com o transbordamento do rio Miranda e parte da população urbana em Jardim, bem como a população ribeirinha foi afetada, tendo algumas pessoas terem que ser removidas por embarcações e viaturas da PMA para locais com segurança.Em Bela Vista e Caracol, com a enchente do rio Apa, a PMA passou o dia e continua em auxílio a população da região. São várias ações de remoção de pessoas das áreas alagadas para pontos seguros e de acolhimento dos desabrigados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions