A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/07/2009 12:38

Policia apreende 29 mil pacotes de cigarros em fazenda

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 29.050 pacotes escondidos debaixo de uma lona numa fazenda do município de Juti, a 303 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, sendo um procurado pela Justiça do Mato Grosso pelo crime de ofender a integridade corporal de outra pessoa, pelo contrabando.

Tudo começou na tarde de ontem, quando os policiais abordaram o Gol, placas HTA-5967, de Eldorado, dirigido por Eder Pauleto Miranda, 24 anos, que transportava dois pneus de caminhão com câmara de ar. O trabalhador rural Gilmar Oliveira Santos, 33, era passageiro do veículo.

Os pneus seriam entregues para Wagner Luiz Godoi, 32, que conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas BWK-3910, de Juti (MS). Em seguida a equipe foi até a fazenda, onde localizou a carga de cigarro debaixo de uma lona.

Eles confessaram, segundo o DOF, que agiriam como batedores da carga de cigarro e dos quatro pneus. Godoi transportava uma carga de 30 sofás, sendo que uma parte do caminhão estava vazia. Os veículos foram apreendidos junto com a carga de cigarro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions