A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

01/07/2009 22:59

Polícia apreende cocaína e maconha em assentamento

Redação

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Nova Andradina apreenderam 23 quilos de maconha e 1 quilo e 200 gramas de cocaína no assentamento 17 de Abril. A ocorrência aconteceu ontem.

Após a apreensão da droga, foi preso Giovani Pereira da Silva, proprietário do entorpecente. Ele estava sendo investigado pela polícia por suspeita de prática de vários crimes, dentre eles furto de gado, receptação, porte de armas e tráfico de drogas.

De acordo com o site Nova News, Giovani foi preso no distrito de Casa Verde. Também foram apreendidos no assentamento uma balança para pesagem do entorpecente, duas moto-serras e um captador solar.

As buscas feitas pelos investigadores, que contaram com a colaboração da PM (Polícia Militar) de Casa Verde durou cerca de três horas.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions