A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/04/2009 18:11

Polícia "caça" suspeito de espancar estudande de 7 anos

Redação

Agentes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) estão à procura de um homem suspeito de espancar o garoto de 7 anos, agredido na saída da escola, no fim da tarde de ontem, em um terreno baldio atrás da Escola Maria Constança de Barros, localizada na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande.

Uma pessoa já prestou depoimento e afirma ter visto o homem sair do local. A criança deverá prestar depoimento amanhã, segundo revelou a delegada Regina Márcia Rodrigues Mota.

A partir das informações do menino, a Polícia poderá apontar se houve ou não violência sexual. Ele foi socorrido com ferimentos nas costas, cabeça e olho esquerdo. O garoto não corre risco de morte.

Segundo a estudante que prestou socorro ao menino, ele aparentava ter sido agredido com pedradas e chegou a desmaiar. Foi ele quem revelou à estudante que havia sofrido abuso sexual.

O caso, até o momento, é investigado como lesão corporal.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions