ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia convoca empregados de empresário morto

Redação | 28/09/2009 10:14

Quatro dias após o assassinato de Marcelo Zanardo, aos 47 anos, a Polícia convoca funcionários do empresário para depoimento sobre o caso. Os empregados serão ouvidos nesta semana, mas a data não foi divulgada.

Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia, Wilton Vilas Boas, ainda não chegaram os laudos sobre o local do crime e o corpo da vítima, elementos chaves para a investigação.

O dono da rotisseria La Buona Cucina foi morto a facadas e encontrado em uma casa na rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, região do Tiradentes.

A família também não comenta o caso. Na rotisseria, funcionária que há mais de 10 anos trabalhava com Zanardo, mas preferiu não ser identificada, resume o ex-patrão com "gente boa", "tranquilo". O crime é algo "inexplicável", comenta.

Zanardo tinha duas filhas e era separado, uma delas, a mais velha, passou a morar recentemente com o pai e foi quem procurou a Polícia para comunicar o desaparecimento, 3 dias antes do corpo ser encontrado.

O principal suspeito pelo crime é um jovem que foi visto algumas vezes por vizinhos da casa onde o empresário foi morto.

Nos siga no Google Notícias