A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2011 08:09

Polícia de Itaporã ouve hoje familiares de vítima de espancamento

Vivianne Nunes

Familiares da jovem Gláucia Mariara Dias Munhoz, 19 anos, vítima de espancamento na madrugada de ontem, serão ouvidos em instantes pelo delegado Wisntom Ramos Albres Garcia, na delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

O suspeito pelo crime é o ex-marido, Adriano Gomes da Costa, que já entrou em contato com a polícia através de um advogado e prometeu se apresentar na delegacia esta segunda-feira.

Adriano responde por homicídio praticado contra um possível desafeto.

Gláucia já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

A família diz que ele já a havia ameaçado várias vezes, mas ela optou por não dar continuidade ao processo contra ele após uma conversa em que ele se diz conformado e anuncia que vai mudar de cidade para deixa-la em paz.

Na madrugada de domingo policiais foram acionados, possivelmente pelo próprio autor, com a denúncia de que uma mulher estava ferida e abandonada em um matagal no município de Itaporã.

A vítima foi atingida por golpes de uma barra de concreto na cabeça. O objeto estava ao lado do corpo sujo de sangue e com pedaços do cabelo de Gláucia.

Ela foi levada em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não encontrou vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi transferida para o hospital Evangélico, onde permanece em estado grave. Gláucia está em coma.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions