ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia de Itaporã ouve hoje familiares de vítima de espancamento

Vivianne Nunes | 18/04/2011 08:09

Familiares da jovem Gláucia Mariara Dias Munhoz, 19 anos, vítima de espancamento na madrugada de ontem, serão ouvidos em instantes pelo delegado Wisntom Ramos Albres Garcia, na delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

O suspeito pelo crime é o ex-marido, Adriano Gomes da Costa, que já entrou em contato com a polícia através de um advogado e prometeu se apresentar na delegacia esta segunda-feira.

Adriano responde por homicídio praticado contra um possível desafeto.

Gláucia já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

A família diz que ele já a havia ameaçado várias vezes, mas ela optou por não dar continuidade ao processo contra ele após uma conversa em que ele se diz conformado e anuncia que vai mudar de cidade para deixa-la em paz.

Na madrugada de domingo policiais foram acionados, possivelmente pelo próprio autor, com a denúncia de que uma mulher estava ferida e abandonada em um matagal no município de Itaporã.

A vítima foi atingida por golpes de uma barra de concreto na cabeça. O objeto estava ao lado do corpo sujo de sangue e com pedaços do cabelo de Gláucia.

Ela foi levada em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não encontrou vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi transferida para o hospital Evangélico, onde permanece em estado grave. Gláucia está em coma.

Nos siga no Google Notícias