ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia de MG investiga se ossada encontrada é de Eliza Samúdio

Nyelder Rodrigues | 05/04/2013 22:39
Eliza desapareceu em junho de 2010, e já foi dada como morta pela justiça, tendo sido inclusive determinado a expedição do atestado de óbito (Foto: Agência O Globo)
Eliza desapareceu em junho de 2010, e já foi dada como morta pela justiça, tendo sido inclusive determinado a expedição do atestado de óbito (Foto: Agência O Globo)

Uma ossada encontrada na cidade de Nova Serrana (MG) está sendo periciada pela polícia daquele Estado para saber se é da modelo Eliza Samúdia, morta pelo goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

Indícios levaram a crer que a ossada é de Eliza, como a altura da vítima (1,70 m), arcada dentária bem cuidada, e junto à ossada, foi encontrada uma sandália de mesmo número da modelo e fabricada no Paraná, próximo à cidade da modelo.

Um exame antropológico feito nos restos mortais encontrados apontou que eles são de uma mulher mestiça, assim como era Eliza. Entretanto, esse mesmo exame revelou que se tratava de uma mulher de 35 anos. Eliza, quando desapareceu, em junho de 2010, tinha apenas 25.

Além disso, a ossada foi encontrada com duas perfurações de tiros na cabeça e uma na coluna. No inquérito do Caso Eliza/Bruno, foi apurado que a modelo teria sido morta por estrangulamento.

O delegado regional responsável por Nova Serrana, Ivan Lopes, praticamente descarta que a ossada seja de Eliza Samúdio, e afirma que não trabalha na investigação do caso de Eliza, e apenas está tentando identificar quem é a vítima.

Um exame de DNA foi feito para tentar identificar se é ou não Eliza Samúdio. O resultado deve ficar pronto na próxima semana, conforme a Polícia Civil de Minas Gerais.

(Com informações do jornal Estado de Minas)

Nos siga no Google Notícias