A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2009 20:46

Polícia encontra cadáver de homem em córrego em Paranhos

Redação

Equipe da Polícia Civil de Paranhos encontrou hoje, às 18h30, o cadáver de um homem, enroscado ao galho de uma árvore, no córrego Ypoi, distante 30 quilômetros de Paranhos.

Ainda não há informação sobre a identificação do corpo, mas a polícia trabalha com a hipótese de que seja um dos dois índios desaparecidos no dia 31 de outubro, durante confronto entre indígenas da aldeia Pirajuí e homens armados na fazenda São Luís, em Paranhos.

Segundo líderanças ouvidas pelo Campo Grande News, um grupo de 25 índios, incluindo-se crianças e adolescentes, invadiu a propriedade na semana retrasada. Eles teriam levado mudanças e até galinhas.

Os professores Genivaldo Vera e Rolindo Vera não estariam no grupo, mas ido atrás dos invasores. Após a desocupação, os docentes desapareceram e os índios temem que eles estejam mortos.

A equipe da Polícia Civil, formada por dois agentes, chegou ao córrego por volta das 18h e se deparou com o cadáver, já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. (Colaborou Jaime Mel).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions