A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/05/2009 15:11

Polícia estoura boca enquanto procurava bicicletas

Redação

Seguindo a pista de um grupo de assaltantes que estava fazendo um arrastão no passeio ciclístico do Dia do Trabalhador, os policiais do Tático Móvel do 10º Batalhão conseguiram estourar uma boca de fumo na vila Nhá-nhá.

Tudo teve início quando a Polícia começou a receber diversa ocorrência de roubo de bicicleta de menores que estavam no Passeio Ciclístico. Sendo que um deles descreveu as características do assaltante que levou sua bicicleta.

Com a descrição de um dos criminosos os policiais saíram em diligência para encontrar as bicicletas roubadas. Em uma das ruas da vila Nhá-nhá eles se depararam com uma pessoa que se encaixava na descrição. O assaltante tentou fugir, mas foi pego e disse onde poderiam estar as outras 14 bicicletas roubadas.

Chegando ao local, descobriu-se que a casa, que fica na Rua dos Andes, na verdade era uma boca de fumo. Lá foram presas quatro pessoas: Jeberson Santos da Silva (20), Fábio Casanova Gomes (18), Maurilio Ozuna (31) e Igor Larson Tomicha da Silva (19), todos já com passagem pela Polícia pelos crimes de tráfico, furto e receptação.

Na boca de fumo foram encontradas mais quatro bicicletas, além de dez papelotes de cocaína, R$ 406, e certa quantidade e pasta base. Até o momento, cinco menores foram apreendidos por estarem envolvidos nos roubos. Segundo a Polícia, outros dez estão sendo procurados, todos aproveitaram a grande quantidade de garotos que estavam no Passeio para fazerem os assaltos.

A reportagem do Campo Grande News falou com uma das vítimas, um garoto de 12 anos, o qual disse que durante a abordagem os marginais estavam usando um revolver. A arma, conforme os policiais, ainda não foi encontrada.

Os menores foram levados para a Cepol e dos maiores estão na Denar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions