ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia identifica suspeito de ter assassinado PM em frigorífico desativado

Suposto autor do crime seria um homem de 45 anos, que é procurado pelas autoridades

Humberto Marques | 19/10/2018 19:13
Osnei Moreira foi apontado como autor do assassinato de PM. (Foto: Divulgação)
Osnei Moreira foi apontado como autor do assassinato de PM. (Foto: Divulgação)

Foi identificado o autor do assassinato do policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, 35, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em um frigorífico desativado em Campo Grande. Osnei de Carvalho Moreira, 45, era procurado pelas autoridades até a veiculação desta matéria.

A hipótese de homicídio foi divulgada no fim da manhã pelo delegado Dimitri Palermo, da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que trabalha no caso em conjunto com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). Até então, a possibilidade de suicídio ou disparo acidental do cabo da PM também era ventilada.

O corpo de Valiente foi encontrado de bruços e com uma perfuração de tiro no peito. No local, a perícia encontrou um projétil de calibre .38. O policial portava uma arma .40 sem carregador. A lanterna da vítima estava caída. Exames residuográficos também serão realizados para identificar marcas de pólvora e da bala que matou o policial.

As autoridades apontam, ainda, que não havia notícia se o policial tinha alguma rixa. Valiente estava na PM há 12 anos, e servia no 10ª Batalhão da PM. Ele também atuava como segurança no frigorífico em que foi encontrado, conforme a polícia.

Nos siga no Google Notícias