A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

13/08/2009 13:55

Polícia identifica suspeitos que balearam policial

Redação

A Polícia identificou os dois suspeitos que balearam um oficial da PM (Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira, durante uma troca de tiros, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A Polícia encontrou a motocicleta utilizada por eles, que também foram baleados, e um deles morreu.

A Falcon de cor preta utilizada pelos suspeitos foi encontrada em uma borracharia localizada na esquina da avenida Júlio de Castilhos, no bairro Santo Antônio.

A motocicleta foi abandonada no local pelo suspeito identificado inicialmente como Danilo, conhecido como Magrão, que conseguiu fugir. A moto está com manchas de sangue, o que indica que Danilo foi ferido na troca de tiros.

A borracharia fica na mesma rua que a casa de Danilo. Vizinhos disseram à Polícia que ele abandonou a moto na borracharia, entrou na casa e saiu minutos depois com curativos, em outra motocicleta e sem capacete.

O suspeito morto foi identificado como Daniel Viana, 23 anos, morador da vila Palmira. Na casa dele, a Polícia encontrou maconha e carregadores de pistola 9 milímetros, que foram apreendidas pela manhã, após os suspeitos terem baleado o capitão da PM Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos.

O oficial da PM estava na motocicleta de trabalho quando verificou dois suspeitos em uma Falcon, nas proximidades da Júlio de Castilhos.

O policial tentou aborda-los, mas eles não obedeceram a ordem de parada e deram início a perseguição. Eles atiram no oficial, que revidou, isso já na rua José Gonçalves Sobrinho.

Daniel caiu da moto e conseguiu se esconder em meio aos galhos de uma árvore, na rua Paiva Meira. Testemunhas viram a arma dele e também quando ele fez uma ligação pelo celular. Ele foi encontrado e acabou sendo morto. O comparsa dele fugiu.

O capitão da PM foi ferido por um tiro no pé e passou por cirurgia. Outro tiro atingiu o relógio de pulso dele e outro o colete balístico, nas costas.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions