A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/10/2009 07:19

Polícia investiga morte de bebê no bairro Campo Nobre

Redação

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte do bebê Mariana da Silva Ferreira, de apenas um mês de idade. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem ao Centro de Saúde do Conjunto Moreninha 3, mas não resistiu e faleceu.

Segundo o pai da criança, o lavador de carros Emerson Ferreira Feliciano, 25 anos, ele acordou às 8h de ontem com os gritos da esposa, Lucélia, que estava com a menina desacordada no colo. Em seguida, ele chamou o Corpo de Bombeiros.

Ambos tentaram reanimar o bebê, mas que não reagiu. Mesmo assim, a menina foi encaminhado à unidade de saúde das Moreninhas, conforme o boletim de ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pelo delegado Rodrigo Vasconcelos Braga.

Feliciano contou que a filha acordou de madrugada para mamar e dormiu. Ela estava na cama junto com os pais. O nariz estava sangrando. O caso foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions