A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

07/07/2009 08:06

Polícia localiza caminhonete de ex-vereador foragido

Redação

Foi localizada em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande, a caminhonete do ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, acusado de ter matado a facadas o empresário Emmanoel Peres Marques, 46 anos.

O veículo, uma L-200 preta com placa HSF-9040, foi localizado em uma residência na Rua Bandeirantes, próximo ao bosque municipal de Naviraí, passou por perícia.

Segundo a Polícia, o imóvel onde foi localizado o veículo é de propriedade do ex-vereador e estava alugada. A perícia deve identificar se o carro foi usado na noite do crime.

Pavão teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. Ele matou a facadas o empresário Emmanoel e feriu a ex-esposa dele Ana Maria de Oliveira, 25 anos, de quem ele havia se separado há dois meses.

A Polícia divulgou o número de telefone, o 3461-1215, para denúncia sobre o paradeiro do ex-vereador. Não é necessário se identificar. (Com informações do Tanamidia Navirai)

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions