A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

31/07/2009 12:59

Polícia prende quadrilha acusada de roubar 200 carretas

Redação

O Gaeco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado) começou a desarticular uma quadrilha acusada de roubar aproximadamente 200 carretas nos últimos anos. Somente nesta semana, segundo o MPE (Ministério Público Estadual), os criminosos encomendaram o roubo de mais sete veículos.

Ontem, com a ajuda do DOF (Departamento de Operações Especiais) e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), a operação prendeu um dos assaltantes em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, e um casal em Campo Grande. Eles estavam comandando os roubos na região de fronteira por meio de telefone, segundo a polícia.

Em Ponta Porã, os policiais pegaram o assaltante em flagrante, quando entrava na cabine de uma carreta para roubá-la. A operação é comandada pelo promotor de Justiça Ricardo Rotunno, do Gaeco na Capital.

Paraguaio

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions