A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

17/01/2008 09:02

Polícia procura Dudu na casa de ex-namorado da mãe

Redação

A Polícia Civil e a perícia técnica estão neste momento fazendo uma varredura na casa do ex-namorado da mãe do menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido desde o dia 22 de dezembro de 2007, no bairro Jardin das Hortênsias, em Campo Grande. Os policiais estão quebrando o piso da residência em razão da forte suspeita de que o ex-namorado da mãe do menino, Eliane Aparecida Nascimento Martins, tenha relação com o desaparecimento do garoto, mais conhecido como Dudu, e de que o corpo dele tenha sido enterrado no local.

Cido, como é chamado, foi o primeiro a ser investigado pela polícia quando o desaparecimento de Dudu foi comunicado, e esta na casa junto com os policiais e peritos. O homem admitiu ter conversado com o garoto antes de ele ter sumido. O pai, Roberto Gonçalves, está indo para o local acompanhar os trabalhos.

O desaparecimento de Dudu estava para completar um mês. Desde que ele sumiu, o caso tem chamado a atenção da comunidade, que distribuiu panfletos com fotos dele e fez repetidas buscas por um terreno baldio vizinho à casa de Luiz Eduardo. O único sinal concreto do menino foram os dois chinelos que a mãe havia dado a ele recentemente, encontrados em um matagal, um em um dia e o outro no dia seguinte, a poucos metros da casa dele.

Nesse período, não faltaram boatos sobre o paradeiros dele, ou ainda informação sobre pessoas que tenham avistado o garoto, mas nenhuma pista concreta do paradeiro dele foi dada.

Luiz Eduardo sumiu depois de ter tido à mãe que ia à casa que ia à casa de uma vizinha. Lá, passou à tarde e parte da noite. A última vez que foi visto foi no dia 22 de dezembro, às 22h20. A investigação do caso está a cargo da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions