ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia reconstitui chacina de família em Dourados

Redação | 17/01/2008 07:57

A Polícia Civil faz hoje, a partir das 9h, a reconstituição da chacina em que quatro pessoas da mesma família foram mortos no Jardim Canaã I, em Dourados, em março do ano passado. Foram mortos Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira.

A reconstituição está sendo realizada pedido do promotor da Vara de Execuções Penais, João Linhares, com o objetivo de confrontar informações contraditórias apresentados pelos réus confessos.

Os acusados do crime Cléber Júnior Garces, o "Caiçara", e Fábio Teixeira Severo, o "Pato Loco" participam da reconstituição. Ambos estão na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) aguardando julgamento.

A PM será responsável pela segurança e isolamento da casa onde ocorrerá a reconstituição. A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Os acusados invadiram a casa da família e mataram as quatro pessoas que estavam dormindo na residência. Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu", e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados Informa).

Nos siga no Google Notícias