A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

06/07/2009 09:00

Polícia recupera garrafa de vodca ocultada após acidente

Redação

A Polícia Civil recuperou a garrafa de vodca que foi escondida após um capotamento na manhã de ontem, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

A garrafa aberta estava no interior do Corsa Classic (placas HSX-6568), que era conduzido por Gabriel Dias Santana, de 20 anos. Após bater no canteiro da avenida, o carro capotou e o jovem foi arremessado no asfalto.

Foto da reportagem do Campo Grande News mostrava a garrafa dentro do veículo. Contudo, de acordo com a polícia, um amigo de Gabriel Santana, que chegou ao local depois do capotamento, tentou esconder a garrafa.

Após ser questionado pelos policiais, o rapaz, que não teve o nome divulgado, afirmou que a garrafa foi escondida atrás do banco, no interior do Corsa Classic. Conforme a polícia, o ato só seria passível de punição se o objeto fosse retirado do Corsa.

Gabriel tinha obtido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há três meses. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave na Santa Casa. A causa do capotamento não foi esclarecida.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions