A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2009 09:00

Polícia recupera garrafa de vodca ocultada após acidente

Redação

A Polícia Civil recuperou a garrafa de vodca que foi escondida após um capotamento na manhã de ontem, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

A garrafa aberta estava no interior do Corsa Classic (placas HSX-6568), que era conduzido por Gabriel Dias Santana, de 20 anos. Após bater no canteiro da avenida, o carro capotou e o jovem foi arremessado no asfalto.

Foto da reportagem do Campo Grande News mostrava a garrafa dentro do veículo. Contudo, de acordo com a polícia, um amigo de Gabriel Santana, que chegou ao local depois do capotamento, tentou esconder a garrafa.

Após ser questionado pelos policiais, o rapaz, que não teve o nome divulgado, afirmou que a garrafa foi escondida atrás do banco, no interior do Corsa Classic. Conforme a polícia, o ato só seria passível de punição se o objeto fosse retirado do Corsa.

Gabriel tinha obtido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há três meses. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave na Santa Casa. A causa do capotamento não foi esclarecida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions