A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/07/2009 15:17

Pontos de ônibus ganham painéis com horário e itinerário

Redação

Os pontos de ônibus de Campo Grande começaram a receber painéis com demonstração de freqüência de embarque e desembarque e resumo do itinerário.

O primeiro de um total de 3.400 painéis foi instalado na avenida Afonso Pena, em frente ao Paço Municipal.

O sistema foi apresentado hoje ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB) pelo diretor-presidente da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito), Rudel Trindade Júnior.

"Os painéis serão colocados em escolas, centros comerciais e supermercados, ou seja, nos locais que estivem próximos ao ponto de ônibus", explicou Rudel.

Nelsinho disse que o principal objetivo dos painéis é mostrar que o transporte coletivo da Capital é confiável.

"O mapa que contém as linhas, ruas, avenidas que indicam por onde os ônibus passam e o tempo exato que indica o período dos ônibus. Essa é uma forma de mostrarmos aos usuários a confiabilidade do transporte coletivo", frisou o prefeito.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions