A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/10/2009 21:57

Por segurança, árvores são retiradas em Três Lagoas

Redação

Por motivos de segurança, a Secretaria de Meio Ambiente de Três Lagoas está árvores em algumas vias da cidade. As plantas retiradas são da espécie albizia, conhecida como árvore invasora, com alcance de 25 a 30 metros e raízes expostas.

De acordo com o secretário da pasta, Cristovam Lages Canela, a cada árvore retirada, outras 20 são plantadas. "Nesse momento o importante é a segurança da população".

Para o coordenador da Defesa Civil da cidade, Paulo Rebello, caso como esse é atípico em Três Lagoas e, de acordo com a meteorologia, estava previsto o temporal para hoje. Ainda há indícios de chuva e fortes ventos para este fim de semana.

Das árvores retiradas, duas atingiram residências, duas caíram sobre a rede elétrica, uma caiu sobre um carro e duas interromperam o trânsito de avenidas. Em nenhum dos casos houve vítima ou prejuízos graves.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions