A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

07/07/2009 15:50

Prefeito divulga nota sobre reunião para discutir tarifa

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), divulgou nota sobre a reunião realizada, ontem à tarde, no MPE (Ministério Público Estadual), para discutir a tarifa do transporte coletivo de Campo Grande. Ele insinua que não vai reduzir o valor, como deseja a Promotoria do Consumidor e alguns vereadores.

"Nelson Trad Filho reforça reiterado respeito com a Justiça, mas resguarda o direito e responsabilidade igualmente de manter a qualidade da prestação de serviço do sistema do transporte coletivo da Capital", destacou, no site da prefeitura.

O prefeito não menciona a possibilidade de acabar com o valor de R$ 2,50, o mais alto no País e praticado por seis municípios, e cobrado de quem não usa o cartão. O valor cobrado dos usuários com cartão é de R$ 2,30.

Confira na integra a nota divulgada pela prefeitura da Capital:

"Em função de comentários vazios e sem embasamento técnico sobre cálculos e o valor da tarifa do transporte coletivo de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho em respeito aos usuários e, em especial, técnicos municipais, reforça sua posição de que qualquer afirmação neste sentido não passa de ato leviano e descabido.

Nelson Trad Filho reforça reiterado respeito com a Justiça, mas resguarda o direito e responsabilidade igualmente de manter a qualidade da prestação de serviço do Sistema do Transporte Coletivo da Capital."

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions