A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

15/07/2009 14:51

Prefeitura aciona 107 para desapropriar área do Cabaça

Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande recorreu à Justiça para concluir o processo de desapropriação da área onde será construída uma avenida marginal e o parque linear no Córrego Cabaça, na Vila Carlota, em Campo Grande. A previsão do poder público é depositar R$ 3,8 milhões em juízo para concluir o processo e dar início ao empreendimento no próximo mês.

A ação de desapropriação foi ingressada pelo procurador-geral do Município, Ernesto Borges Neto, na 3ª Vara de Fazenda Pública. A prefeitura se dispõe a pagar R$ 3.882.948,61 para 107 pessoas, incluindo-se pessoas físicas, como os empresários João e Ueze Elias Zahran, e empresas, como MC Vaquero Empreendimentos Imobiliários e Transportes Paulo Raf, entre outros.

Segundo o secretário municipal de Governo, Rodrigo de Paula Aquino, houve acordo com 50% dos proprietários de áreas na região a ser desapropriada. A ação judicial é para concluir o processo com quem houve litígio ou depende de inventário.

A obra

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions