ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Presidente do TJ recua e mantém audiências hoje à tarde

Redação | 14/10/2009 12:31

Após o protesto da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, recuou da decisão de suspender o expediente na tarde de hoje na Capital em decorrência do jogo do Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

A Portaria 604, que será publicada amanhã, mas regulamenta o expediente de hoje. As unidades vão funcionar até às 14h. No entanto, os servidores com jornada de 6 horas vão trabalhar das 7h às 13h, enquanto quem faz oito horas, das 8h às 14h, ininterruptamente.

As audiências previstas para hoje à tarde só serão suspensas se houver acordo entre ambas as partes, destacou o magistrado, por meio da assessoria de imprensa. Também manteve os serviços essenciais.

O desembargador justificou a decretação de ponto facultativo a partir das 14h por causa do jogo, que começará às 18h, porque seguiu o exemplo da prefeitura, da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas.

Nos siga no Google Notícias