A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2009 16:07

Preso principal fornecedor de drogas para Capital e SP

Redação

Apontado como principal fornecedor de drogas para Campo Grande e São Paulo, Paulo Sérgio da Silva, 27 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (6), em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Paulo e outras três pessoas foram presas na casa dele, na Alameda Albino Franco, bairro Nova Popular, em uma ação conjunta entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Através de investigações, a Denar verificou que Paulo era o líder da principal quadrilha que mandava drogas para a Capital e São Paulo.

Os policiais foram então para Corumbá e desde sábado passaram a monitorar possíveis endereços dele, localizando o, no bairro Nova Popular.

De acordo com a Denar, a casa servia como local de reuniões para a quadrilha planejar o envio de entorpecentes para todo o País e também roubos e assassinatos.

Além de Paulo, conhecido como "Paulo Pinguim", foram presos no local: Hélio Farias de Azevedo Lima, 25 anos, o "Paulistinha"; José Luís Mercado Suarez, 35 anos, o "Quiquito" e

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions