A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

08/10/2009 16:07

Preso principal fornecedor de drogas para Capital e SP

Redação

Apontado como principal fornecedor de drogas para Campo Grande e São Paulo, Paulo Sérgio da Silva, 27 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (6), em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Paulo e outras três pessoas foram presas na casa dele, na Alameda Albino Franco, bairro Nova Popular, em uma ação conjunta entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Através de investigações, a Denar verificou que Paulo era o líder da principal quadrilha que mandava drogas para a Capital e São Paulo.

Os policiais foram então para Corumbá e desde sábado passaram a monitorar possíveis endereços dele, localizando o, no bairro Nova Popular.

De acordo com a Denar, a casa servia como local de reuniões para a quadrilha planejar o envio de entorpecentes para todo o País e também roubos e assassinatos.

Além de Paulo, conhecido como "Paulo Pinguim", foram presos no local: Hélio Farias de Azevedo Lima, 25 anos, o "Paulistinha"; José Luís Mercado Suarez, 35 anos, o "Quiquito" e

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions