ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Preso principal fornecedor de drogas para Capital e SP

Redação | 08/10/2009 16:07

Apontado como principal fornecedor de drogas para Campo Grande e São Paulo, Paulo Sérgio da Silva, 27 anos, foi preso no fim da tarde de terça-feira (6), em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Paulo e outras três pessoas foram presas na casa dele, na Alameda Albino Franco, bairro Nova Popular, em uma ação conjunta entre a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Através de investigações, a Denar verificou que Paulo era o líder da principal quadrilha que mandava drogas para a Capital e São Paulo.

Os policiais foram então para Corumbá e desde sábado passaram a monitorar possíveis endereços dele, localizando o, no bairro Nova Popular.

De acordo com a Denar, a casa servia como local de reuniões para a quadrilha planejar o envio de entorpecentes para todo o País e também roubos e assassinatos.

Além de Paulo, conhecido como "Paulo Pinguim", foram presos no local: Hélio Farias de Azevedo Lima, 25 anos, o "Paulistinha"; José Luís Mercado Suarez, 35 anos, o "Quiquito" e

Nos siga no Google Notícias