A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2010 16:45

Presos jovens que tentaram matar garoto de 13 anos

Redação

Brenno Menezes Dias, de 19 anos, e Helton Hely Farias de Vasconcelos, de 21 anos, tiveram cumprido, no último dia 14, mandado de prisão pela tentativa de homicídio contra um adolescente de 13 anos, cometida no dia 4 de dezembro de 2009, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Eles foram localizados por policiais da 2ª delegacia de polícia da Capital e ambos encaminhados ao Presídio de Trânsito, onde estão à disposição da Justiça.

Segundo informado pela Polícia Civil, Helton de Vasconcelos, ajudante de marceneiro e morador do bairro Estrela do Sul, era comparsa de Brenno Dias, morador do Monte Castelo, em outros crimes. Os dois têm passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O mandado de prisão contra eles foi expedido pela 1ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri.

Crime - O crime ocorreu na rua Duas Vilas, bairro Coronel Antonino, no dia 4 de dezembro do ano passado. Testemunhas informaram à polícia que os dois jovens estavam em uma motocicleta Honda Fan, quando efetuaram vários disparos contra o adolescente de 13 anos.

O garoto foi atingido no tórax e tornozelo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. De acordo com o boletim registrado sobre o caso, mais dois veículos deram apoio à ação, outra motocicleta Honda Fan e um carro dourado.

Foram os três ocupantes do carro, que ficou parado na esquina, que entregaram a arma para os autores do crime, que estavam na motocicleta 150. As circunstâncias da tentativa de homicídio não foram esclarecidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions