A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

15/03/2009 07:24

PRF encontra carro roubado com placas frias na BR-163

Redação

Policiais rodoviários federais encontraram ontem um veículo roubado em julho do ano passado, em Cachoeirinha (RS), usando placas frias, na BR-163, em Mundo Novo, região de fronteira com o Paraguai.

O veículo é um Gol 1.0, que usava placas IOX 2562, de Santa Maria (RS). Os policiais abordaram o condutor, Alexandre Camboim Olimpio, que apresentou certificado de registro e licenciamento com indícios de adulteração. Após a checagem, os policiais constataram que o carro foi roubado.

Atrás do Gol vinha um Golf 2.0, cujo condutor foi qualificado no boletim de ocorrência como testemunha. O passageiro apresentou o documento do carro, com alienação fiduciária. Ocorre que um dos ocupantes do Golf é irmão de um dos ocupantes do Gol roubado e isso despertou a desconfiança dos policiais.

A PRF apurou também que os dois veículos passaram na seqüência por Guaira, no Paraná e anexou ao boletim de ocorrência foto que comprova isso. Alexandre Camboim Olimpio, 37 anos e Omar de Oliveira Vargas, de 33 anos, foram qualificados como autores, por receptação e conduzidos à delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions