A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2010 19:36

PRF registra 55 acidentes sem vítimas fatais no feriado

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 55 acidentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul durante o feriado alusivo ao Dia de Finados. Nenhuma pessoa morreu.

Vinte e quatro acidentes, o que corresponde a 43,6%, estiveram relacionados a saída de pista, seguida por capotamento ou tombamento. Também foram registradas oito colisões traseiras, cinco transversais, entre outras causas como queda de moto, atropelamento de animal.

A falta de atenção motivou 22 acidentes, ou seja, 40%. Já a aquaplanagem acarretou nove acidentes (16,36%). Perda de controle da visão e sonolência causaram oito acidentes.

Seis condutores foram autuados por dirigirem bêbados, enquanto apenas dois acabaram sendo presos. Foram elaborados 1063 autos de infração, 310 carteiras de habilitação recolhidas, bem como 63 veículos retidos.

Segundo a PRF, a maioria dos acidentes aconteceu na BR-163, região sul, totalizando 24. Na BR-267 foram sete acidentes, assim como quatro na BR-158. Ao todo foram registrados 55 acidentes.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions