A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

11/10/2009 09:01

Procura frustra CBF e postos de venda reabrem no 4º dia

Redação

A venda dos 22 mil ingressos para o jogo do Brasil e Venezuela, que acontecerá às 18h da próxima quarta-feira em Campo Grande, frustrou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A entidade esperava concluir a comercialização em menos de oito horas, mas os postos vão reabrir pelo quarto dia consecutivo porque os bilhetes ainda não se esgotaram.

Segundo o representante da Futebol Card, Rodrigo Calomeno, os cinco pontos de vendam vão abrir neste domingo das 10h às 20h. Além disto, a empresa comercializa pela internet, onde o valor é 15% superior, no endereço www.futebolcard.com.br.

O temor de ficar sem ingresso até levou milhares de torcedores a enfrentar longas filas e alguns até dormiram nos locais para não perder a oportunidade de ver a seleção na última partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da África em 2010.

Encalhe

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions