A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

07/11/2009 17:59

Projeto Esporte Cidadania atende 27,2 mil em Dourados

Redação

A 5ª edição do Esporte Cidadania, uma realização do Sesi em parceria com a TV Morena, fez 27.233 atendimentos no Parque Antenor Martins, em Dourados, na tarde de hoje.

De acordo com o balanço final, 6.628 pessoas compareceram ao local, que receberam 15.903 atendimentos na área de lazer, 4.051 na área de cultura, 3.167 na área de cidadania, 1.861 na área de esportes, 1.141 na área média e 1.110 na área de odontologia.

Conforme Maura Gabínio, superintendente do Sesi, o evento cumpriu o que se propôs e superou as expectativas. Ela ressalta que, apesar da chuva dos dias anteriores ter encharcado a grama do parque, a população compareceu em massa.

Para o diretor da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sidinei Pitteri Camacho, que representou o presidente Sérgio Longen na cerimônia de abertura, a interiorização das ações do Sesi é fundamental.

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), pontuou a força do Sesi no município e o quanto é importante para a prefeitura manter a parceria com a entidade. Segundo ele, as indústrias que se instalam na cidade contam com uma excelente estrutura de apoio para serviços que contribuem para o desenvolvimento, graças as iniciativas do Sistema tanto na qualificação, no caso do Senai, quanto na educação, saúde e lazer, no caso do Sesi. (Com informações da assessoria da Fiems).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions