A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2012 16:14

Promotor vai pedir internação de aluno que matou diretor

Nicholas Vasconcelos

Promotor da Infância e Juventude Ricardo Crepaldi se reuniu com parentes e amigos de professor. (Foto: Nova News)Promotor da Infância e Juventude Ricardo Crepaldi se reuniu com parentes e amigos de professor. (Foto: Nova News)

O promotor da Infância e Juventude de Nova Andradina, Ricardo Crepaldi, anunciou nesta sexta-feira (29) que vai pedir a internação do adolescente de 16 anos que matou o diretor escolar Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos.

O anúncio foi feito após uma reunião entre parentes e amigos da vítima na manhã de hoje na sede da promotoria. O adolescente tinha histórico de violência na mesma unidade escolar.

De acordo com o site Nova News, os parentes e amigos participavam de uma manifestação que teve inicio da Câmara de Nova Andradina. Por conta da mobilização uma equipe da PM (Polícia Militar) precisou ser acionada.

Delmiro foi morto no fim da tarde de quinta-feira (28) por um aluno de 16 anos na escola Municipal Luiz Carlos Josué no distrito de Nova Casa Verde. O acusado continua foragido e a PM faz buscas na região.

O professor deve ser sepultado no fim da tarde de hoje em Angélica, distante 263 quilômetros da Capital, onde moram os pais e parentes de Delmiro.



A Justiça deve ser feita, mesmo esse garoto sendo "di menor" issso não importa .até quando vamos conviver com esse tipo de violencia .. isso não tem cabimento até dentro da escola . ATÉ QUANDO ?? A JUSTIÇA DEVE SER FEITA .!E AS AUTORIDADES PRESCISAM TOMAR UMA GRANDE INICIATIVA SOBRE ISSO.
Meus sentimentos e respeito à família do diretoor ..
 
thainara menezes em 03/07/2012 03:03:04
por sempre termos que aceitar estes menores infratores em sala de aula é que estes fatos acontecem, acorda Brasil
 
laura freitas em 29/06/2012 10:48:00
É LAMENTAVEL ISTO MAS A VERDADE É QUE NINGUEM NASCE ASSASSINO,,SEJA O QUE FOR,,ESSA RAIVA OU ÓDIO PRICIPALMENTE NOS ADOLESCENTES É SÓ UMA FORMA DE EXTERNAR O QUE LHES FORAM ENSINADOS QUEM PRODUZ FILHOS ASSIM SAO SEUS PROPRIOS PAIS OU EDUCADORES.
 
wandelcy romão em 29/06/2012 07:09:00
Quando é que a Justiça vai perceber que cada indivíduo que a escola é obrigada a aceitar, transforma mais uma dezena de crianças decentes, filhas de cidadãos decentes em marginais?
 
Silvana Silva em 29/06/2012 06:50:00
Esse promotor deveria era pedir a prisão do magistrado que ORDENOU que a escola mais uma vez aceitasse esse delinquente em suas dependência. Agora uma família chora a perda de um ente querido e o marginalzinho com certeza ira se gabar no meio de outros delinquentes que "comigo é assim mato mesmo". Esse ECA é a pior coisa que inventaram não reeduca ninguém, pelo contrário.
 
Daniel Nicolas em 29/06/2012 06:39:21
Tadinho gente, ele é "di" menor!!!
 
Ricardo Cisneiro Prates em 29/06/2012 06:11:34
Até a própria midia fica aí toda tímida pra falar esse caso, trata esse assassino como aluno, e se fosse ao contrário sendo o professor que não aguentava mais lidar com esse bandido, com suas ameaças, ameaçando sua familia, e apenas tomasse uma satisfação, dando uns esfregas nele, olha os meios de comunicação cairia em cima, seria noticias em horario nobre.Chega de bandidos na escola.
 
Rosilene de Oliveira Melo em 29/06/2012 05:52:58
Como disse o promotor; vai pedir ainda, deveria usar o verbo no passado, pediu, e nao no futuro, então um assassino ainda esta impune, só falta dizer que é inofensivo, que é o primeiro que ele executa, merece a liberdade e o direito de matar de novo, porque não se enganem, ele vai matar de novo. Espero que o destino coloque na frente desse indivíduo alguem da familia de quem o defende.
 
Horlando P. de Mattos em 29/06/2012 05:33:00
Com todo respeito que lhe devo Sr. Ricardo Crepaldi, uma pergunta lhe faço: Adianta pedir a internação desse garoto?
É possível que o ECA venha em defesa desse jovem e após uns dias essa coisa estará circulando livre por aí. A minha revolta é tanta que nem posso comentar muito. Meus sentimentos e respeito à família do diretor.
 
Rosi de Souza em 29/06/2012 05:06:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions