A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2010 11:58

Proprietário da empresa de pneus contratará seguranças

Redação

O proprietário da empresa de reciclagem Eco Pneus, Luiz Fernando Pedroso, deve contratar uma firma de segurança nos próximos dias, após o incêndio que destruiu 30 toneladas de pneus na madrugada do dia 1º (sexta-feira).

Hoje pela manhã, ele esteve fazendo orçamento com empresas de segurança. Pediu, inclusive, que dois homens armados tomem conta da empresa.

"A gente tem que se prevenir, devido à grandiosidade do problema causado", disse o dono da Eco Pneus, localizada no Jardim Tarumã.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, acha que o incêndio foi criminoso, e que a pessoa que colocou fogo na empresa, apesar de querer se livrar do problema de acúmulo de água nos pneus, acabou ocasionando um drama ainda maior.

"Foi prejuízo para o dono da empresa e para todos os moradores do entorno, inclusive para o próprio causador do incêndio", detalhou a moradora.

Para ela, se os pneus continuarem virando criadouro do mosquito da Dengue, pode haver um novo incêndio no local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions