A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/01/2010 12:33

Prova de estagiários do Poder Judiciário será dia 31

Redação

As provas do concurso de estagiários do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foram marcadas para o dia 31 de janeiro, das 8h às 11h,, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

São 597 inscritos. O ensalamento dos candidatos foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça e no site do tribunal, www.tjms.jus.br.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta. O portão será aberto às 7h30 e fechado às 8 horas. O acesso do candidato à sala de prova não será permitido após esse horário.

O processo seletivo será composto pela aplicação de uma prova objetiva. Participam da seleção estudantes regularmente matriculados no 1º ao 8º semestre do Curso Superior de Direito de Instituições Públicas ou Particulares.

A prova vai abranger as disciplinas de Direito Constitucional, Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Administrativo, Código de Organização e Divisão Judiciárias e Português.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions