ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Puccinelli anuncia pavimentação de 14,5 km da MS-324

Redação | 29/06/2010 15:38

Durante assinatura de ordem de serviço obras de restauração de asfalto urbano em Água Clara (198 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli anunciou que será aberta, a partir da segunda quinzena de julho, uma licitação para pavimentar 14,5 quilômetros da MS-324.

De acordo com o site governamental Noticias.MS, já foram feitas obras até a localidade da empresa Cobb Vantress, de produção de aves reprodutoras. O projeto é estender o asfaltamento.

"Vamos abrir a licitação dia 15 já com o dinheiro garantido e separado. Depois vamos contratar e executar a obra após o mês de outubro", afirmou o governador.

A ordem de serviço assinada hoje é para recuperar 32.205,45 metros quadrados no centro velho da cidade. O investimento é de R$ 500 mil do governo estadual por meio de convênio com a prefeitura.

"Governar um município sem apoio não é fácil. Temos agora um grande apoio do governo estadual que é um parceiro especialmente com relação a obras", afirmou o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete.

"A rua estava precisando muito de recuperação. Quando os automóveis desviavam dos buracos, pareciam que iam parar em frente à minha casa", contou a dona de casa Enedina Lacerda de Freitas, que mora há 23 anos na rua Marinha do Amaral Padilha.

Ela diz ainda que havia risco de atropelamento de crianças, já que a escola municipal de educação infantil Renato Riviera fica naquela rua. "Eu fiquei muito feliz quando soube que iam recuperar a rua e quando vi as máquinas já trabalhando", disse.

Nos siga no Google Notícias