ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Quatro jovens seqüestrados em frente a bar da Capital

Redação | 20/01/2008 14:30

Quatro jovens foram seqüestrados em frente a um bar de Campo Grande na madrugada deste domingo (20 de janeiro). Eles tiveram dinheiro e celulares roubados.

Newton Correa da Silva Neto, 22 anos, Ricardo Cunha, Carol Arroyo e Renato, conversavam em frente ao Bar 21, no bairro Miguel Couto, quando foram abordados por dois homens armados aparentemente de revólver calibre 38. Newton e Ricardo haviam recém chegado no local.

Fazia cerca de cinco minutos que os amigos conversavamquando foram rendidos pelos assaltantes, que os obrigaram a entrar no veículo Gol pertencente a Carol. Em seguida, revistaram o Uno de Newton, mas nada levaram.

Segundo declarações de Newton à Polícia Civil, os assaltantes andaram com eles pelo bairro Miguel Couto e pararam na Rua Afonso Lima Barbosa. No local todos os jovens foram revistados e tiveram roubados cerca de R$ 300 e aparelhos de celular. O som do Gol também foi roubado.

Cerca de 20 minutos depois, parou próximo às vítimas um carro com escapamento barulhento e som alto, que Newton acredita ser Gol ou Passat. Os assaltantes os mandaram seguir por uma trilha e entraram no veículo.

As vítimas conseguiram entrar em contato com a PM (Polícia Militar), que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Conforme Newton disse à polícia, um dos autores aparenta ter entre 24 e 26 anos, aproximadamente 1,60m de altura, entre 60 e 70kg.

Nos siga no Google Notícias