ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quatro pessoas morrem em dois acidentes na BR-163

Redação | 11/11/2010 07:39

Quatro pessoas morreram em dois acidentes ocorridos ontem na BR-163, em Mato Grosso do Sul. As colisões aconteceram em Jaraguari e Caarapó.

Clóvis Brune, Keila de Nazaré e Geisse Rodrigues Fagundes morreram devido à colisão entre duas carretas, ocorrida às 21 horas, na BR-163, em Jaraguari, cidade distante 44 quilômetros de Campo Grande.

Clóvis e Keila ocupavam uma carreta carregada com farelo de soja e Geisse era passageira da carreta que estava carregada com calcário.

O motorista da carreta onde Geisse estava sobreviveu ao acidente e o nome não foi divulgado até o momento.

As circunstâncias do acidente também não foram apontadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que mandou equipe ao local.

Adeildes Antônio Ferreira, 43 anos, também morreu em acidente ocorrido na BR-163, em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande, às 23 horas de ontem.

Ele conduzia uma carreta Scânia, que se envolveu na colisão com um caminhão dirigido por Joelson Correa Tomé, 37 anos.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Joelson disse à Polícia que depois de passar por um córrego saiu para a pista contrária.

Ele afirma que tentou voltar a tempo de evitar a colisão, porém, não foi possível e os dois veículos bateram de frente. Adeildes morreu no local.

Conforme matéria do site Caarapó News, Joelson é morador na cidade de Maracaju e conduzia um caminhão carregado de caçambas com entulhos.

Já a carreta que Adeildes dirigia estava carregada com couro. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias