A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2009 13:38

Quatro são presos por assalto a posto de combustíveis

Redação

Quatro rapazes foram presos por terem assaltado um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira, em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande.A Polícia chegou até eles por causa das imagens das câmeras de segurança.

Diego Oliveira Vieira, 18 anos, Euclides Tenório Franceschini, Jhonatan Rafael da Silva Porto e Rogério Antunes, todos de 20 anos, assaltaram o Auto Posto Pioneiro por volta de 2h e foram presos por volta de 7h30.

Com arma de fogo, Euclides, Diego e Rogério, renderam dois funcionários do posto e os trancaram no banheiro. O trio fugiu do local com dinheiro, cigarros e um Iphone.

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança e as imagens entregue à Polícia.

Em análise às imagens, os policiais reconheceram um deles como sendo Rogério. A Polícia foi então até a casa dele e encontrou no local um par de tênis, uma jaqueta e uma toca, semelhantes aos usados por um dos assaltantes.

Diante da suspeita, Rogério foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e acabou confessando o roubo. Declarou ainda que teve como comparsas Euclides e Diego. Já Jhonatan escondeu na casa da namorada a arma utilizada.

Os autores dividiram entre eles o dinheiro e os objetos roubados, que foram recuperados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions