ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Quatro são presos por assalto a posto de combustíveis

Redação | 14/07/2009 13:38

Quatro rapazes foram presos por terem assaltado um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira, em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande.A Polícia chegou até eles por causa das imagens das câmeras de segurança.

Diego Oliveira Vieira, 18 anos, Euclides Tenório Franceschini, Jhonatan Rafael da Silva Porto e Rogério Antunes, todos de 20 anos, assaltaram o Auto Posto Pioneiro por volta de 2h e foram presos por volta de 7h30.

Com arma de fogo, Euclides, Diego e Rogério, renderam dois funcionários do posto e os trancaram no banheiro. O trio fugiu do local com dinheiro, cigarros e um Iphone.

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança e as imagens entregue à Polícia.

Em análise às imagens, os policiais reconheceram um deles como sendo Rogério. A Polícia foi então até a casa dele e encontrou no local um par de tênis, uma jaqueta e uma toca, semelhantes aos usados por um dos assaltantes.

Diante da suspeita, Rogério foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e acabou confessando o roubo. Declarou ainda que teve como comparsas Euclides e Diego. Já Jhonatan escondeu na casa da namorada a arma utilizada.

Os autores dividiram entre eles o dinheiro e os objetos roubados, que foram recuperados.

Nos siga no Google Notícias