A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

25/06/2009 08:30

Quatro são presos por furto e receptação no Montevidéu

Redação

Quatro foram presos por furto e receptação na madrugada desta quinta-feira, na região do Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fazia rondas pela região, quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência.

Os policiais entraram em contato com a vítima que informou que ladrões arrombaram a casa levaram uma bicicleta e um aparelho de DVD. A vítima disse ainda que viu a bicicleta com um homem.

A bicicleta foi localizada com Jair Riquelme Alves, 21 anos, que disse que o veículo havia sido furtado por Edivaldo Mendonça Ferreira, 19 anos, e Alexsandro de Jesus Baures, 23 anos.

Edivaldo e Alexsandro foram localizados, confessaram o furto e disseram que tinham vendido o aparelho de DVD para Luiz Renato Molina Barreto, 21 anos.

Na casa de Luiz foi encontrado o eletrônico furtado e ainda outros dois aparelhos de DVD sem procedência. No local também foi encontrado um aparelho de celular, sem procedência.

Jair, Edivaldo, Alexsandro e Luiz foram levados à Polícia Civil e autuados em flagrante.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions