A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/09/2009 09:00

Rádio Clube volta a oferecer cursos de dança de salão

Redação

O mais tradicional clube da Capital, o Rádio Clube voltará a oferecer cursos de dança de salão. As aulas serão ministradas pelos professores Ivan Sousa e Daniele Barilli.

As aulas vão acontecer todas as terças e quintas-feiras para turmas inciantes (às 20h) e intermediários (às 20h45min). Em cada ritmo, uma viagem cultural.

A proposta é começar com os mais acessíveis ao público como bolero, samba de gafieira, forró universitário, soltinho e country, mais os regionais chamamé, polca paraguaia, vanerão e xote. Depois serão ensinados ritmos mais elaborados como salsa, valsa, tango, merengue, cha cha cha, fox frot e zouk.

Segundo o professor, não há limite de idade para frequentar as aulas. "Só idade mínima, que é de 16 anos". Mas, e se a pessoa não tiver parceiro? Também não há problemas, diz Ivan, "nós criamos um método o qual é possível fazer com que todos dancem e ninguém fica parado. Agora é claro, quando os casais já vêm prontos, daí respeitamos as duplas", comenta.

Serviço

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions